ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Saúde
 
Secretaria Municipal de Saúde Investe em Tecnologia, Visando melhorias nas condições de trabalhos e também nos atendimentos realizados pelos Agentes Comunitários de Saúde.
 
26/01/2021
Fonte: Imprensa - Prefeitura Municipal de São Jorge do Patrocínio
Crédito:

A Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã desta terça-feira (26/01/2021), a entrega dos novos uniformes e equipamentos que serão utilizados pelos Agentes Comunitários de Saúde do nosso município. A Secretária de Saúde Sônia Gouveia, o Prefeito Baraldi e o Vice-Prefeito Ronaldo Tinti, fizeram a entrega de 12 kits de uniformes e também 12 tablets que foram adquiridos pelo município, com o objetivo de melhorar os trabalhos realizados pelos agentes, com auxílio da tecnologia.

O Prefeito Baraldi agradeceu o empenho de toda equipe, principalmente neste momento de pandemia e destacou que, “com a tecnologia cada vez mais presente em nosso meio e com os frequentes avanços que tem obtido nos últimos tempos, é muito importante que o município esteja sempre se atualizando, para que assim possamos estar sempre buscando levar a nossa população um atendimento melhor e com muito mais qualidade”.

Após a entrega, os agentes passaram por um treinamento com técnico da SISAMHIL Renato, para conhecer as funções do sistema que serão utilizados.

Fotos: Márcio Amâncio

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» NA COMPANHIA DOS VEREADORES PREFEITO BARALDI ASSINA CONVÊNIO JUNTO COM O GOVERNADOR RATINHO DE MAIS DE 5 MILHÕES DE REAIS PARA SÃO JORGE DO PATROCÍNIO
» REFORMA E REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA ALBERTO ROMERO
» CORAL DO ESPAÇO CRIANÇA REALIZA APRESENTAÇÃO PARA SERVIDORES.
» CARRETA DO CONHECIMENTO INICIA CURSO DE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS.
» SESSÃO SOLENE DE HOMENAGEM E NOMEAÇÃO DO EDIFÍCIO CLAUDINEI LEONEL
» SÃO JORGE DO PATROCÍNIO É BENIFICIADO COM PROGRAMA ASFALTO NOVO, VIDA NOVA DO GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ.
VER TODAS