ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Meio Ambiente
 
Acompanhado do Prefeito Baraldi Secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo Márcio Nunes faz visita ao Parque Nacional de Ilha Grande.
 
22/01/2021
Fonte: Imprensa - Prefeitura Municipal de São Jorge do Patrocínio
Crédito:

O Município de São Jorge do Patrocínio recebeu na tarde desta sexta-feira (22/01/2021), a visita do Secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo do Paraná Marcio Nunes, onde na oportunidade acompanhado do Prefeito Baraldi, o Vice-Prefeito Ronaldo Tinti, o vereador Iago, as vereadoras Cleonice e Salene, o Secretário de Meio Ambiente Ronaldo Bunzel, a Secretária Executiva do CORIPA Naiara e demais secretários municipais, fizeram uma visita a Praia do Paracai, localizada no Parque Nacional de Ilha Grande.

O objetivo da visita foi ver as condições estruturais do local e quais são as melhorias necessárias de infraestrutura para melhorar os acessos ao Parque Nacional de Ilha Grande.

O Prefeito Baraldi juntamente com a Secretária Executiva do CORIPA Naiara, apresentaram ao Secretário um projeto que, além de melhorar o acesso ao parque também irá contribuir e muito para o turismo regional, tendo em vista as grandes belezas naturais que Parque nacional de Ilha Grande possui. Uns dos projetos para melhorias do parque, estão as pavimentações rurais que dão acesso ao parque, onde durante o trajeto, o secretário pode acompanhar que o município de São Jorge do Patrocínio tem feito um belo trabalho quanto a isso, tanto nas execuções dos trechos já pavimentados, como também na conservação das estradas que ainda não estão pavimentadas.

Após avaliar todas as condições, o secretário se comprometeu e convidou o prefeito Baraldi para uma reunião junto ao Governador Ratinho Jr, para que assim possa apresentar esses projetos e buscar recursos para que possam ser executados.

Fotos: Marcio Amâncio

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» NA COMPANHIA DOS VEREADORES PREFEITO BARALDI ASSINA CONVÊNIO JUNTO COM O GOVERNADOR RATINHO DE MAIS DE 5 MILHÕES DE REAIS PARA SÃO JORGE DO PATROCÍNIO
» REFORMA E REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA ALBERTO ROMERO
» CORAL DO ESPAÇO CRIANÇA REALIZA APRESENTAÇÃO PARA SERVIDORES.
» CARRETA DO CONHECIMENTO INICIA CURSO DE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS.
» SESSÃO SOLENE DE HOMENAGEM E NOMEAÇÃO DO EDIFÍCIO CLAUDINEI LEONEL
» SÃO JORGE DO PATROCÍNIO É BENIFICIADO COM PROGRAMA ASFALTO NOVO, VIDA NOVA DO GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ.
VER TODAS