ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Sessão de Posse
 
Cerimônia de Posse da Gestão 2021/2024
 
02/01/2021
Fonte: Assessoria Imprensa Prefeitura Municipal de São Jorge do Patrocínio
Crédito:

Foi realizada em (01/01/2021), na Câmara Municipal, a Sessão Solene de Cerimônia de Posse dos Vereadores(as), Prefeito e Vice-Prefeito de São Jorge do Patrocínio, para a gestão de 2021-2024.

A cerimônia contou apenas com a presença dos familiares e foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de São Jorge do Patrocínio.

O Prefeito José Carlos Baraldi e o Vice-Prefeito Ronaldo Tinti, escolhidos pela população para estar a frente da Administração Municipal nos próximos 4 anos, agradeceram a todos pelo apoio e também por toda dedicação nos trabalhos realizados na última gestão, fazendo com que São Jorge do Patrocínio avançasse ainda mais. Na oportunidade, eles também parabenizaram os Vereadores(as) e reforçaram a importância do trabalho conjunto entre o executivo e o legislativo, para que assim o município e principalmente toda população sejam beneficiada.

Além da posse dos Vereadores(as), Prefeito e Vice-Prefeito, foi realizado também durante a cerimônia, a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores, onde todos os 9 vereadores(as) eleitos votaram para eleger o Presidente, Vice-Presidente, Primeiro Secretário e Segundo Secretário que ficarão responsáveis por conduzir os trabalhos da casa nos próximos 2 anos. Após a apuração dos votos, ficou definido da seguinte forma:

Presidente: Dimas Lopes

Vice Presidente: Salene Bonato

Primeiro Secretário: Iago dos Santos

Segundo Secretário: Cleonice Bastidas

Após todos os atos realizados, os Vereadores(as), Prefeito e Vice-Prefeito foram oficialmente empossados e agora estão aptos a conduzir o nosso querido e amado município de São Jorge do Patrocínio.

Fotos: Márcio Amâncio

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» NA COMPANHIA DOS VEREADORES PREFEITO BARALDI ASSINA CONVÊNIO JUNTO COM O GOVERNADOR RATINHO DE MAIS DE 5 MILHÕES DE REAIS PARA SÃO JORGE DO PATROCÍNIO
» REFORMA E REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA ALBERTO ROMERO
» CORAL DO ESPAÇO CRIANÇA REALIZA APRESENTAÇÃO PARA SERVIDORES.
» CARRETA DO CONHECIMENTO INICIA CURSO DE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS.
» SESSÃO SOLENE DE HOMENAGEM E NOMEAÇÃO DO EDIFÍCIO CLAUDINEI LEONEL
» SÃO JORGE DO PATROCÍNIO É BENIFICIADO COM PROGRAMA ASFALTO NOVO, VIDA NOVA DO GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ.
VER TODAS