ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Estado do Paraná
 
Representando o Prefeito Baraldi, vice-prefeito Ronaldo Tinti se encontra com Governador Ratinho Júnior em Umuarama no lançamento da continuação da pavimentação da Estrada Boiadeira BR-487.
 
05/02/2021
Fonte: Assessoria de Imprensa P. M. de São Jorge do Patrocínio
Crédito:

Representando o Prefeito Baraldi, o Vice-Prefeito Ronaldo Tinti juntamente com a Secretária de Administração Gisele Petinelle, participaram na manhã desta sexta-feira (05/02/2021) do lançamento da obra de mais um trecho de pavimentação da Estrada Boiadeira BR 487.

O lançamento aconteceu no distrito de Santa Eliza, em Umuarama, onde contou com a presença do Governador Ratinho Junior, do diretor-geral da Itaipu General Joaquim Silva e Luna e demais autoridades locais, regionais e estaduais.

Reivindicação antiga da população do Noroeste paranaense, a rota será estratégica para o escoamento da produção agrícola dos dois estados e também para a concretização do projeto do Corredor Bioceânico, que integrará o oceano Atlântico ao Pacífico através de um corredor multimodal entre os portos de Paranaguá e de Antofagasta, no Chile.

A obra na Estrada Boiadeira foi dividida em três lotes, sendo que o recurso de R$ 223,8 milhões é para o Lote 1, que inicia na divisa com o Mato Grosso do Sul, no distrito de Porto Camargo, em Icaraíma, e segue até Umuarama. Com o asfalto implantado neste traçado, os carros e caminhões que vêm do estado vizinho conseguirão economizar até 20 quilômetros para chegar a Umuarama, já que hoje é preciso desviar dos trechos não pavimentados.

Fotos: Assessoria Prefeitura Municipal

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» NA COMPANHIA DOS VEREADORES PREFEITO BARALDI ASSINA CONVÊNIO JUNTO COM O GOVERNADOR RATINHO DE MAIS DE 5 MILHÕES DE REAIS PARA SÃO JORGE DO PATROCÍNIO
» REFORMA E REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA ALBERTO ROMERO
» CORAL DO ESPAÇO CRIANÇA REALIZA APRESENTAÇÃO PARA SERVIDORES.
» CARRETA DO CONHECIMENTO INICIA CURSO DE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS.
» SESSÃO SOLENE DE HOMENAGEM E NOMEAÇÃO DO EDIFÍCIO CLAUDINEI LEONEL
» SÃO JORGE DO PATROCÍNIO É BENIFICIADO COM PROGRAMA ASFALTO NOVO, VIDA NOVA DO GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ.
VER TODAS